Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

NA ESTRADA! Clube de Motociclistas Mórmons Fazem Passeio Entre Templos SUDs


St. George, Utah - A associação de motociclistas "Temple Riders" (Cavaleiros do Templo), um motoclube internacional, principalmente composto por membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estará realizando sua reunião bienal em St. George, estado de Utah, dos dias 08 a 13 de junho. 


O grupo geralmente refere-se a si mesmo como "TRA". Doug Tebbs, um dos organizadores, prediz que haverá mais de 200 participantes durante o percurso, que está sendo promovido pelo Hotel Lexington. "Eu não ficaria surpreso se houver mais de 100 motos", disse ele. 


Algumas estimativas indicam que o evento movimentará $500.000 dólares na economia local. Percursos recentes incluem Boise Idaho, Tennessee, e Idaho Falls. A TRA combina a emoção de andar de moto e a alegria de contemplar os Templos SUDs localizados principalmente nos EUA. 


Tebbs, organizador do evento, disse: "nós escolhemos o sul de Utah por causa da conhecida hospitalidade da comunidade. Pretendemos participar de projetos de serviços locais, tais como voluntariado no Banco de Alimento de St. George", acrescentou. 

O Diretor Nacional, Mike Simmons, assinalou que "os membros potenciais do TRA não tem que ser membros da Igreja para se juntar aos Temple Riders, mas pedimos que respeitem os mesmos padrões da família cristã que mantemos." Ele convidou os motociclistas interessados para se inscreverem. 

Motociclistas interessados ​​poderão contactar o TRA no www.templeriders.com, ou ligar para Gary Williams, 801 374-9211 para informações ou perguntas.

Esta é uma notícia que me fez lembrar o grande amigo Bispo Gilberto Moreira Carvalho, que fez o trajeto de Goiânia, Goiás até o Templo de Campinas, São Paulo em sua motocicleta.



Um comentário:

Related Posts with Thumbnails