Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 9 de junho de 2012

85º Aniversário do Presidente Thomas S. Monson Será Comemorado Com Uma Festa Especial


SALT LAKE CITY - "Dias Dourados: Uma Celebração da Vida" é o tema da festa do 85º aniversário do Presidente Thomas S. Monson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a ser realizada no Centro de Conferências, na sexta-feira dia 17 de agosto, às 20 horas.


Seleções musicais da Broadway e outras favoritas do Presidente Monson serão apresentadas pelo Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo, além da presença de notáveis artistas convidados. "Estamos muito satisfeitos que artistas solistas talentosos irão se juntar ao coro para homenagear este grande homem", disse o coro presidente Mac Christensen. "Eu sei que as músicas que estão sendo ensaiadas irão deliciar o Presidente Monson." Os artistas convidados serão anunciados em uma data posterior.

Para completar, o ex-jogador de Futebol Americano e bisneto de Brigham Young, Steve Young, será o mestre de cerimônia juntamente com Jane Clayson Johnson. 

A noite também irá fazer uma homenagem mostrando momentos da vida do Presidente Monson, como sua infância, casamento e serviço na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial e a suas décadas de serviço. Presidente Monson foi chamado como bispo de uma congregação com 22 anos e atuou por quase meio século como autoridade geral da Igreja e, finalmente, como presidente.

"Então, muitos ao redor do mundo têm sido influenciados pelo calor do Presidente Monson, sua compaixão e amor genuíno para com as pessoas", disse Johnson. "Nós celebramos e honramos sua extraordinária vida de serviço e liderança."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails