Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ex-Missionário SUD da Missão Campinas Morre em Acidente

Jovem Ammon Mark Latham, de 21 anos, acidentou-se enquanto explorava um túnel do antigo vertedouro de transbordamento ou inundação no Spanish Fork Canyon com sua namorada, noite da última terça-feira (12 de junho).

Ammon Latham serviu durante os anos de 2010 a 2011 na Missão Brasil Campinas. 

O Xerife do Condado de Utah, Spencer Cannon disse que recebeu uma chamada de emergência da namorada de Latham às 11:45, relatando o acidente. 

Quando os paramédicos chegaram, Ammon Mark Latham ainda estava vivo, mas ele morreu logo depois, após ser levado de helicóptero para o Hospital Universitário, em Salt Lake City.

O túnel é um tubo grande, cerca de 500 metros de comprimento, instalado originalmente para escoar as inundações de um grande lago que se formava nessa área. O túnel já se tornou uma popular e perigosa atração para visitação, décadas depois do fim da represa.

Embora uma grade metálica tenha sido colocada na entrada do túnel, e também ser proibida a entrada, o local sempre é visitado por jovens a procura de aventuras 

"Ela nos contou que ouviu um barulho, e ele se levantou para investigar. Então ela o ouviu gritar e caindo. Foi uma queda de 24 metros e parece que sua cabeça chocou-se com o chão primeiro", disse Cannon. Latham caiu num buraco do túnel e se machucou bastante. 

Embora tenha havido outras lesões, esta foi a primeira fatalidade, acrescentou Cannon.

O avô de Latham, JR Latham, disse que Amon deixou quatro irmãs e dois irmãos.

Amon voltou de sua missão de tempo integral d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil em dezembro.

Seu avô descreveu Ammon como amável, muito querido e um jovem "acima da média" e que  "sabia o que queria fazer", planejando ir para a escola médica depois de se formar pela Universidade Brigham Young.

Latham será sepultado amanhã, segunda-feira dia 18 em Utah. Oremos para que o Senhor conforte sua família e amigos.




Fonte: http://www.sltrib.com/sltrib/faith/54298660-78/tunnel-cannon-ammon-lake.html.csp

Um comentário:

  1. Nossa espero que o senhor abençõe a familia do Ammon. Precisamos sempre respeitar o "STOP" que estiver a nossa frente, para que possamos continuar a vida sempre em segurança.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails