Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 16 de junho de 2012

Mitt Romney de Ônibus!? Em Campanha nos EUA

Mórmon, Rival de Obama vai percorrer seis estados em cinco dias.
Objetivo da viagem é aproximar o candidato do 'americano médio'.

O republicano Mitt Romney, futuro rival de Barack Obama na eleição presidencial de 6 de novembro o, iniciou uma viagem de ônibus nesta sexta-feira (15) pelo nordeste dos Estados Unidos em uma turnê eleitoral de cinco dias que deve levá-lo a seis estados muito disputados.

"Nestes seis estados ocorrerão disputas cruciais" tendo em vista a eleição presidencial, disse Russell Schriefer, um membro da equipe de campanha de Romney em Boston (Massachusetts, nordeste) antes da partida do ônibus.

New Hampshire, Pensilvânia, Ohio, Wisconsin, Iowa e Michigan "foram todos vencidos pelo presidente Obama em 2008, e vamos fazer campanha nessas terras", disse Schriefer.

Pouco menos de cinco meses antes da eleição, o santo dos últimos dias Mitt Romney tenta ampliar seus contatos com os americanos médios, depois de ter sido acusado, principalmente pelo presidente Obama, de ter se distanciado das preocupações do povo.

Lembrando sempre que A Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias é neutra politicamente.

2 comentários:

  1. O lembrete de que ele é "santo dos últimos dias" não bate com o outro lembrete de que a Igreja "é neutra politicamente".

    ResponderExcluir
  2. A Igreja é neutra, os membros da Igreja não são neutros politicamente. Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails