Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 19 de junho de 2012

I'm a Mormon - Assistam Vídeos e Conheçam os Mórmons

I'm a mormon - Eu sou um mórmon

Como nossas origens e experiências são diversas, partilhamos um profundo compromisso a Jesus Cristo, conosco (mórmons) e com nossos amigos. Observe essas histórias de fé e a vida quotidiana dos mórmons (santos dos últimos dias). Você também pode encontrar mais mórmons aqui.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o nome oficial da religião comumente chamada de Igreja Mórmon. Acreditamos em primeiro lugar que Jesus Cristo é o Salvador do mundo e o Filho de Deus.

Assistam!
Uma Filha de Deus. Professora em uma escola urbana em Washington D.C., Sheryl Garner sabe que ela é uma filha de Deus. É esse conhecimento que a ajuda a alcançar e amar as crianças que ela ensina. Isso, e uma animada festa com seus amigos.

Como proprietário de uma empresa de enregia verde, dizer que Byron ama o planeta pode estar subentendido. Veja porque ele acredita que a Terra foi criada para nós e porque isto torna todos responsáveis pelo ar, pela água e a maneira que tratamos uns aos outros.

Eu sou um marido e pai de 4.Eu moro em uma cidade tranquila, porque eu cresci no sul da Califórnia. Sou fortemente influenciado por meu pai que correu, personalizou e colecionou carros antigos. Minha vida agora é vivida como escultor oficial da Harley Davidson Motorcycle Co. Eu me sinto feliz por fazer em minha carreira profissional o que seria a minha paixão ou hobby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails