Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Irmão Carlos Wizard Martins Visitando o Ramo Mumbai na Índia


Nesse domingo, 18 de junho, o irmão Carlos Wizard Martins teve a oportunidade de assistir as reuniões da Igreja em Mumbai (ou Bombaim), uma cidade com 12,5 milhões de habitantes, perfazendo cerca de 20 milhões na região metropolitana. A Índia tem cerca de 10.000 santos dos últimos dias (mórmons) em todo país. 

A cidade de Mumbai conta com um pequeno ramo com frequência de 20 membros. Somente 10% da população da Índia é cristã, o restante é dividida entre muçulmanos, budistas e hinduístas. Na cidade de Mumbai os missionários não fazem proselitismo, os membros trabalham somente através de referências de pessoas interessadas na Igreja, pois existe nesta região leste do país uma forte resistência ao cristianismo e a outras religiões que não são as predominantes. 

A unidade da Igreja mais próxima do Ramo Mumbai é o Ramo Goa que fica a aproximadamente 600 km de distância. Os membros do Ramo Mumbai são designados para frequentar o templo de Hong Kong China, que fica a 4,3 mil km da cidade. 

Veja aqui como foi a criação da primeira estaca na Índia http://murilovisck.blogspot.com.br/2012/06/criada-primeira-estaca-da-igreja-na.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails