Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de julho de 2012

Participem das Mídias Sociais do Mãos que Ajudam - Grande Campanha no Facebook e Twitter

GRANDE CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DO "MÃOS QUE AJUDAM" - PARTICIPEM DAS MÍDIAS SOCIAIS DA IGREJA

Amanhã, dia 18 de Julho, estarão faltando exatamente 10 dias para a finalização de um dos maiores Projetos conjuntos do "Mãos que Ajudam" do Mundo. O "Mãos que Ajudam a Doar e Armazenar Alimentos" é um projeto que iniciou em todo território brasileiro no começo do ano, com a doação de arroz e feijão e armazenamento dos mesmos em garrafas PET, e findará no próximo dia 28, sábado, quando serão entregues as doações às entidades e comunidades já contactadas por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons). 

Para que possamos mais fortemente divulgar o Programa Mãos que Ajudam, convidamos os membros e amigos d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que acessem, compartilhem e convidem seus amigos a visitar os canais oficiais da Igreja no Facebook e Twitter



Nos próximos dias haverá uma forte campanha de divulgação do projeto nacional e precisamos da ajuda de todos para compartilhar as mensagens postadas, tornando-a uma campanha viral, inclusive com a divulgação de hashtags referentes ao projeto. 

Além disso, convidamos todos a alterarem as fotos de seus perfis do Facebook e Twitter para uma foto com o colete amarelo Mãos que Ajudam. Se não tiverem fotos usar a logo do "Mãos que Ajudam". 

“Com tantos recursos de mídia social e uma infinidade de dispositivos, alguns mais e outros menos úteis a nossa disposição, é mais fácil compartilhar as boas novas do evangelho, e os resultados são mais abrangentes do que nunca.” —Presidente Uchtdorf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails