Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ponta Grossa/PR - Mãos que Ajudam em Mais uma Oficina para Armazenamento de Alimentos


No sábado, dia 07 de julho, a Estaca Ponta Grossa Brasil Campos Gerais realizou sua oficina de armazenamento do programa Mãos que ajudam. 

Membros e amigos estiveram presentes e dispostos a colaborar com seu tempo, talento e doações para o programa que atenderá a 3 instituições em Ponta Grossa: Aldeia Espírita David Federmann que abriga 28 crianças em regime de internato e 85 crianças que passam o dia na instituição, o Abrigo Pequeno Anjo que conta com 14 crianças e o Lar das Vovozinhas que cuida de 45 Senhoras. 


O Programa arrecadou toneladas de alimentos, computadores, caixas de leites, e materiais que serão utilizados em pequenas reformas nas instituições assistidas pelo projeto.

“Precisamos estar dispostos a ajudar, pois quando estamos a serviço de nosso próximo estamos somente a serviço de nosso Deus, pude visitar as instituições e sentir que precisamos fazer mais e consolar os que necessitam de consolo, este é um programa inspirado e que depende das nossas mãos para acontecer", declarou o Bispo Neverson Paes.

No dia 28 de Julho, três equipes irão demonstrar seu amor ao próximo através da entrega dos itens e alimentos e ajuda às instituições.

Fonte: Bispo Neverson Paes
Estaca Ponta Grossa Brasil Campos Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails