Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Stephen Covey, Escritor Mórmon, Morre aos 79 Anos

Stephen Covey, escritor santo dos últimos dias (mórmon), autor de '7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes", morre aos 79 anos de idade

Idaho Falls - O popular escritor Stephen R. Covey, que ganhou fama com o best-seller "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes", morreu na manhã desta segunda-feira.

Covey faleceu no Eastern Idaho Regional Medical Center às 2:15 da manhã, devido ao "efeito resultante" de um acidente de bicicleta em abril, segundo um comunicado da família. Ele que  deixou nove filhos e 52 netos, estava cercado por sua esposa, Sandra, e cada um de seus filhos no momento da sua morte.

"Nós estendemos nossa gratidão por todo o amor e as orações que foram derramadas sobre Stephen e nossa família de todo o mundo ao longo dos últimos meses", escreveu a família.

Covey já foi nomeado pela revista Time como um dos 25 americanos mais influentes e foi o autor de uma série de livros focados em liderança. "Os 7 Efeitos das Pessoas Altamente Eficazes" já vendeu mais de 20 milhões de cópias em 38 idiomas. Covey também fundou a Covey Leadership Center, que se fundiu com Franklin Quest em 1997 para formar FranklinCovey Co., uma empresa focada na estratégia, liderança e eficácia individual.


Covey se formou na Universidade de Utah, ganhou um mestrado em administração de empresas pela Harvard e recebeu um doutorado pela Universidade Brigham Young. Em 2010, Covey se juntou ao Utah State University School of Business Huntsman como professor e foi nomeado como primeiro titular da Cátedra Jon Huntsman M. em Liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails