Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vitória da Conquista/BA - Líderes da Igreja almoçam com Diretor de Jornalismo da TV Sudoeste - TV Globo


Líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) e coordenadores do Programa Mãos que Ajudam almoçaram na segunda, 25 de junho, com o diretor de jornalismo da TV Sudoeste – Afiliada da Tv Globo. 

O encontro aconteceu em Vitória da Conquista, Cauto Freitas, como é conhecido o jornalista, mostrou-se muito interessado em desenvolver parcerias com o Mãos que Ajudam “Vocês tem um “Know-How” – conhecimento – em questões de serviços voluntários que nós não temos. Sem dúvida vamos fazer coisas juntos e podem contar com a divulgação de nossa emissora”, comentou Cauto.


Na cidade, o projeto de Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos doará cerca de 7 toneladas de arroz e feijão. Durante o almoço, Presidente Euridênio Cirino, conselheiro da estaca Vitória da Conquista, explicou mais detalhes sobre as ações e programas da Igreja ao jornalista e Juliana, sua esposa que o acompanhou. No final a família foi presentada com literatura da Igreja, Dvd e um Cd do Coro do Tabernáculo Mórmon.

No mesmo dia, cerca de 40 voluntários estavam na capela, num pequeno mutirão para limpeza e higienização das garrafas pet que serão utilizadas no armazenamento dos grãos.

Texto e Fotos – Assuntos Públicos Brasil 
Nei Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails