Articulada, feminina, prefeita, mãe, conservadora e também uma Mórmon (santo dos últimos dias). Seu nome é Mia Love e, além de discursar na Convenção Republicana e empolgar a platéia, é também candidata para o Congresso dos EUA e pode se tornar a primeira negra congressista do Partido Republicano.
Em seu discurso na terça-feira, Mia Love falou sobre o "Sonho Americano" e sobre sua família, que é primeira geração de descendentes de haitianos nos EUA.
Ela disse: "Deixe-me dizer-lhes sobre a América que eu conheço. Meus pais imigraram para este país com US$ 10 (dez dólares) em seus bolsos e a esperança de que ouviram falar sobre a América realmente existia."
Os Estados Unidos agora está fundamentado na determinação encontrada em patriotas e pioneiros. É encontrado nos atletas olímpicos e em cada criança que olha para o impossível e diz: 'Eu posso fazer isso." Essa é a América que eu conheço, diz emocionada.
Ela falou sobre a importância da auto-suficiência e reconheceu uma dívida de gratidão para com os seus pais por incutirem em sua mente, em uma idade precoce, um senso de responsabilidade pessoal.
Ela também criticou o presidente Barack Obama, cujo políticas, disse ela, "falharam conosco". Nós não somos melhores do que estávamos há quatro anos. E não retórica, adesivo ou Hollywood anúncio de campanha pode mudar isso. "
O vídeo "Eu sou Mórmon" mostra o seu trabalho como prefeita de Saratoga Springs, Utah, e seu trabalho atual.
"Eu sou a prefeita de Saratoga Springs e eu adoro isso", diz ela no vídeo. "Eu tenho que fazer minha vida melhor para mim e melhor para os outros.
Mia é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra politicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário