Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Joinville/SC - SBT firma parceria com a Igreja de Jesus Cristo para projeto de arrecadação de alimento para o Natal

Joinville - Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) firma parceria com a Igreja de Jesus Cristo para projeto de arrecadação de alimento para o Natal

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Joinville, iniciou em setembro uma parceria com o SBT – (Sistema Brasileiro de Televisão) e o Programa Mãos que Ajudam, desenvolvido pela Igreja e seus amigos. A primeira reunião foi realizada na sede da entidade religiosa na cidade. O projeto intitulado Natal – Mãos que Ajudam 2012 – tem como meta arrecadar de 20 a 30 toneladas de alimentos. Toda a ação será desenvolvida em conjunto com a emissora que se mobilizará na campanha de comunicação com 150 comerciais de 45 segundos; 100 chamadas na Rádio Mais FM; 06 Outdoors; 06 ônibus com divulgação; 200 camisetas; 40 caixas de papelão espalhadas nos supermercados e escolas. O período de veiculação é de 20 de outubro a 01 de dezembro.

A entrega dos alimentos será no dia 01 de dezembro. A entidade beneficiada será o CRAS-( Centro de Referência Social) da cidade. As doações serão realizadas para famílias carentes cadastradas e outras entidades como APAE e lar de Idosos.

Sabrina Farias, diretora de Assuntos Públicos da Estaca Joinville, informou ainda que serão realizadas quatro reportagens sobre a ação: em duas escolas, com crianças armazenando os alimentos e nos supermercados, com voluntários do Programa Mãos que Ajudam. Eles trabalharão na divulgação e no incentivo para as pessoas fazerem as doações dos alimentos. Ela explica também: “Faremos uma oficina de armazenamento no dia 24 de novembro convidando a comunidade e os membros da Igreja.”

No dia da entrega, jovens apresentarão danças típicas de alguns países e ainda haverá um coral de Natal, além de uma apresentação de harpa. Segundo Sabrina há 70 caixas espalhadas pela cidade e duas escolas estaduais fazendo gincanas internas para arrecadação.

Fonte: Sabrina Farias – Diretora de Assuntos Públicos – Estaca Joinville

Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails