Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Brasília/DF – A Igreja de Jesus Cristo doará livros para Consulado do Brasil em Roma, Itália

Atendendo uma solicitação do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), por meio do Departamento de Assuntos Públicos fará a doação de 140 livros, incluindo a Bíblia Sagrada e o Livro Princípios do Evangelho - para o Itamaraty, que por sua vez, encaminhará para o Consulado do Brasil em Roma. A iniciativa atenderá brasileiros que estão presos na Itália. 

A doação foi acertada após reunião levada a efeito no Itamaraty entre representantes da Igreja de Jesus Cristo e o Dr. Amintas Angel Cardoso Santos Silva, do Ministério. “Agradecemos a Igreja de Jesus Cristo por esse apoio. Esse livros ajudarão pessoas que estão num estado de tristeza e angústia muito grande”, comentou ele. “A ideia é por meio dessa doação ajudar essas pessoas a terem, na leitura, um momento de elevação da auto-estima”, finalizou.

Outros livros foram indicados, mas aprovados pelo Ministério das Relações Exteriores foram os dois acima citados. Agora, espera-se apenas uma data para que os livros possam efetivamente serem enviados para Roma.

Durante a reunião, Dr. Amintas ficou muito interessado em conhecer mais sobre a Igreja, recebeu informações sobre os Programas de Ajuda Humanitária e Mãos que Ajudam e foi presentado com um colete do programa, um CD do Coro do Tabernáculo Mórmon e materiais sobre a Igreja.

Texto e fotos – Nei Garcia – Departamento de Assuntos Públicos Brasil
Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails