Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nova York - Igreja Compartilha Mensagens de Natal em Outdoors, Taxis e Ônibus

Neste Natal, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhará mensagens celebrando o nascimento de Jesus Cristo, em Nova York e pela internet. Os anúncios começaram a aparecer na área metropolitana de Nova York e pela web no dia de Ação de Graças (feriado dos EUA), e continuará até o dia de Ano Novo. 

Greg Droubay, diretor do site Mormon.org, disse que a Igreja espera que este esforço ajude a espalhar a mensagem de esperança e de paz que Jesus ensinou e ajudar as pessoas a sentir o Seu amor durante a época de Natal. 

"Numa altura em que há tanta comoção e tantas mensagens, queremos convidar as pessoas a reservar alguns momentos para parar e refletir sobre o nascimento de Jesus Cristo e o que ele significa para todos os filhos de Deus", disse Droubay. "É uma lembrança simples, mas importante de que o Natal é tudo."

As mensagens foram criadas para lembrar as pessoas do verdadeiro significado do Natal, e sendo incluídas as frases: "O Natal é família", "Natal é amor", "O Natal é adoração", "O Natal é serviço" e "Natal é Jesus Cristo". 

As mensagens irão direcionar os espectadores ao Mormon.org, onde podem aprender mais sobre o Salvador e Seu nascimento, bem como partilhar os seus ensinamentos. Os visitantes podem também fazer o download de músicas do Coro do Tabernáculo Mórmon e solicitar uma cópia gratuita da Bíblia.

As mensagens serão exibidas em outdoors, painéis de táxis, dentro dos táxis, telas de televisão em locais turísticos e ônibus e pela TV CNN Airport da área da cidade de Nova York. Banners publicitários também serão incluídos em diversos sites da Internet.

Droubay disse que, embora tanto o novo esforço publicitário no Natal quanto o do "eu sou um mórmon" direcionem os telespectadores para o Mormon.org , seus objetivos são diferentes.

"Estamos muito satisfeitos com nossa primeira campanha em Nova York", disse Droubay. "Mas o nosso objetivo neste momento é muito diferente: é se concentrar no Natal e no nascimento de Jesus Cristo, com a intenção de convidar as pessoas a refletirem sobre o que o Natal significa para eles."

Nova York foi escolhida como o foco do projeto por causa de seu alcance amplo de mídia: milhões de residentes e visitantes internacionais verão as mensagens de Natal lá. 

"A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma igreja global, e uma das coisas que é atraente para nós sobre Nova York é que a cidade oferece uma oportunidade de alcançar uma audiência global", disse Droubay.

Embora o local tenhas sido escolhido antes do furacão Sandy, a Igreja também espera que o esforço ajudará a elevar alguns que podem estar à procura de esperança e de paz, que enfrentam dificuldades recuperando dos danos da tempestade.

"Esperamos que, neste mundo difícil, este mundo ocupado, as pessoas achem que é uma boa oportunidade para refletir um pouco sobre o serviço, em família, para ajudar as pessoas em torno dos que podem estar em necessidade", disse Droubay.

A Igreja usa todos os tipos de mídia, incluindo vídeo, áudio, sites e publicidade, para compartilhar mensagens e convidar outras pessoas para aprender mais sobre Jesus Cristo, e Droubay disse que essas mensagens são parte desse esforço.

"Esperamos que, com o nosso esforço em Nova York e na Internet sejamos capazes de chegar a dezenas de milhões de pessoas neste país e em todo o mundo e proporcionar uma oportunidade para que elas reflitam sobre o seu nascimento", disse ele.

Os líderes da Igreja ensinam que adoração a Cristo, trará maior compreensão de Seu sacrifício divino, especialmente quando nós celebramos o Natal.

O Presidente Thomas S. Monson ensinou: "Quando nós nos esforçamos para tornar-se mais semelhantes a Ele, teremos alegria e felicidade em nossas vidas e paz a cada dia do ano. É o seu exemplo, que, se seguidos, desperta em nós mais bondade e amor, mais respeito e preocupação para com os outros. "

Fonte: http://www.mormonnewsroom.org/article/mormon-christmas-message-new-york

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails