Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Curitiba/PR - Espetáculo Musical "Sinos de Natal" no Teatro Positivo

Dia 11 de dezembro, às 20 horas e 30 minutos, os membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Curitiba e região apresentarão o musical "Sinos de Natal". O espetáculo musical será realizado no Teatro Positivo (anexo a Universidade Positivo), situado à Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Curitiba. 

Esta apresentação contará com a participação dos santos dos últimos dias (mórmons) de todas as estacas da grande Curitiba, envolvendo 12 estacas. Participarão o Coro Adulto local, coro da Missão Curitba, Coro das Crianças (primária), Coro de Sinos (ORM), Octeto profissional de um dos melhores grupos vocais de Curitiba, orquestra, e também teremos ballet clássico, dança moderna-jazz, partes cênicas com ator profissional, grande estrutura de som, iluminação e vídeo. 

Outra apresentação ocorrerá, mais brevemente, no Jardim do Templo de Curitiba no dia 15 de dezembro às 18 horas. Neste evento participará somente um coral da Igreja. 

Este espetáculo é o início de uma série de eventos que a Igreja em Curitiba tem o intento de manter como tradição, e repetir todos os anos. A entrada é gratuita. O Teatro abrirá às 19:30hs do dia 11 de dezembro. Compareçam!

Enviado por Simmone Coelho Arantes Santana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails