Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Missionários Mórmons Resgatam Cachorro Embaixo de um Caminhão

Tulsa, Oklahoma - Era véspera de natal e um pobre cãozinho vira-latas estava assustado e escondido embaixo de um caminhão de entregas da Budweiser.


Ao verem o cachorro, muitos transeuntes começaram a tentar retirar o pequeno animal de lá, tendo em vista o grande perigo que corria. Até comida ofereceram ao cachorro e não houve negociações. 

O cão estava assustado e começou a correr em círculos, evitando que seus pretensos salvadores o pegasse.

"Todos trabalharam juntos para tentar ajudar o cachorro", disse Jeniffer, uma das pessoas que estavam no local. "Um cara estava orientando o trânsito enquanto todos os outros tentavam tirar o cachorro para fora."

Finalmente, dois missionários mórmons foram capazes de fazer o trabalho de resgate. Um jovem tirou o casaco e pegou o filhote nos braços.

"Foi muito bom que o motorista do caminhão de entrega estava disposto a esperar - o caminhão era tão grande que tivemos medo que machucasse o cão", disse Jennifer Broaddus.

O cão não estava ferido e os missionários estavam tentando encontrar o dono do animalzinho.  Se não puder ser localizado, ele será levado para um abrigo local. 

Tomara que este trabalho gere uma grande referência para os missionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails