Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Santa Maria/RS - Mensagem de Solidariedade Divulgada pela Liderança da Igreja no Brasil

A Presidência de Área d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias  (mórmons) no Brasil emitiu a seguinte nota, através de uma carta enviada dia 1º de fevereiro às unidades da Igreja, sobre a tragédia em Santa Maria, Rio Grande do Sul. 

"A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem acompanhado com grande interesse e atenção as notícias diárias sobre a tragédia ocorrida em Santa Maria, que ceifou 236 vidas, na grande maioria, jovens com futuros brilhantes, que buscavam realizar seus sonhos e atingir metas em suas vidas. 



Não temos dúvida de que o Brasil perdeu inteligências que ajudariam o país e o mundo a serem um lugar melhor para se viver. Estamos em espírito de solidariedade com todos aqueles que, de qualquer maneira, estão relacionados aos que faleceram e aos que continuam hospitalizados lutando pela vida. 

Juntamos nossas orações as dos familiares, amigos, conhecidos e, especialmente, aos pais que viram as vidas de seus filhos ceifadas nesta tragédia. 

Convidamos todos os membros da Igreja a incluir essas pessoas em suas orações diárias a fim de que eles sejam confortados pelo Nosso Pai Celestial e para que conheçam o grande Plano de Salvação Dele."


Com amor fraternal, 

Claudio R. M. Costa
Carlos A. Godoy 
Jairo Mazzagardi 

Presidência da Área Brasil       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails