Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 3 de abril de 2010

Prefeito de Maceió recebe líderes da Igreja


Prefeito de Maceió recebe líderes da Igreja e aceita proposta de instituir “Semana da Família” no município.

Com o objetivo de celebrar a união familiar e incentivar as instituições da sociedade civil a promoverem debates sobre temas relacionados à família, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, apresentou no dia 18 de janeiro, ao prefeito de Maceió, Cícero Almeida, um Projeto de Lei solicitando a instituição da “Semana da Família”.

O Projeto de Lei recebeu elogios do prefeito Almeida, que o encaminhou para a Câmara Municipal, para ser aprovada e em seguida sancionada. “A família é a base da sociedade, sendo assim essa iniciativa é válida e louvável, pois protege e resgata valores familiares”, disse o prefeito.

A intenção é que a “Semana da Família” seja comemorada anualmente na terceira semana de setembro na Câmara Municipal. Para contribuir para o fortalecimento dos laços familiares, serão convidados a participar da Semana, igrejas, universidades, sindicatos e Organizações Não Governamentais envolvidas com a família.

O encontro com o prefeito Cícero Almeida contou com as presenças dos líderes locais, Presidente Bruno Barros, Presidente da Estaca Maceió Pajuçara, Presidente Geraldo Carvalho, primeiro conselheiro da Estaca Maceió Tabuleiro e contou com apoio dos membros do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Maceió.

Na ocasião, o prefeito foi presenteado com uma estatueta de Jesus Cristo, além de materiais informativos sobre a Igreja de Jesus Cristo e cópias da Proclamação ao Mundo: “A Família”.

Contribuição: Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Fonte: Cynthia Galindo
Assistente de Mídia do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails