Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br
domingo, 16 de maio de 2010
Abertura de Terra do Templo de Calgary Alberta Canadá
Um novo templo servirá cerca de 20.000 membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Calgary, Alberta, Canadá. A abertura de terra foi no sábado no topo de uma colina de um setor residencial no noroeste de Calgari.
Mais de 1.000 pessoas, incluindo o prefeito, vereadores, vários servidores públicos assistiram a cerimônia, que marca o início da construção do que será o terceiro templo mórmon em Alberta.
"Estamos tão animados! Meu marido e eu nos casamos no templo de Salt Lake", disse Leslie Crapo, que disse que sua família, anteriormente, ia aos templos em Edmonton ou Cardston para participar das ordenanças mais sagradas e importantes da Igreja. "Temos três filhas e nós esperamos que eles se casem neste templo."
Os líderes da Igreja fizeram a abertura de terra no lote de grama usando pás com uma inscrição gravada e preto mencionando a futura Casa do Senhor.
Os membros da igreja disseram que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tinha comprado o lote de quatro hectares em Royal Oak, na esperança de que os líderes da Igreja em Utah permitissem a construção de um templo no local.
Dale Hodges, o bispo da Ala 1, disse que os vizinhos, no subúrbio residencial, tiveram algumas preocupações sobre o tráfego e estacionamento do local.
"Mas acho que com as reuniões públicas e casas abertas que foram realizadas, elas dissiparam a maioria dessas preocupações. Nem todas elas, mas a maioria", disse ele.
William R. Walker, um membro da liderança da Igreja em Utah, que participou do evento, disse que a igreja se comprometeu em ser uma boa vizinha.
"Nossos templos possuem planejamentos paisagísticos belos e são muito bem cuidados. Tenho certeza que todos na comunidade serão capazes de orgulharem-se daquilo que construímos."
O edifício terá 270 metros quadrados. Os não membros da igreja poderão visitar o templo quando concluído somente durante o evento de casa aberta. No entanto, somente os Santos dos Últimos Dias poderão entrar após a dedicação do lugar.
Greg Melchin, um assistente de relações com a comunidade da igreja, disse que o templo é um edifício sagrado para os mórmons, onde as famílias são unidas para a toda eternidade.
Leia mais em: http://www.calgaryherald.com/life/Mormons+break+ground+long+awaited+temple/3034075/story.html#ixzz0o3HcSf1K
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário