Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 22 de julho de 2010

NEUTRALIDADE POLÍTICA da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Estamos às portas de viver um período eleitoral muito ativo no país. Por esse motivo, é muito importante que todos nós, envolvidos nos Assuntos Públicos da Igreja, possamos estar cientes quanto ao tema NEUTRALIDADE POLÍTICA

Em anexo, encontra-se UMA DECLARAÇÃO DA PRIMEIRA PRESIDÊNCIA a respeito desse tema. Essa carta é datada de 28 de outubro de 2003 – mas foi reenviada recentemente para as Autoridades Gerais, e os seguintes líderes do sacerdócio: Setentas, Presidentes de Estaca, Missão e Distrito; Bispos e Presidentes de Ramo. (CLIQUE NA IMAGEM PARA LER A CARTA)

A declaração da Primeira Presidência é autoexplicativa. É imperativo que os Conselhos de Assuntos Públicos estejam cientes e empenhados na observância dessas instruções.
Mais uma vez manifestamos nossa gratidão e orações por vós que estais atuando, em prol da Obra do Senhor, nesta parte de Sua vinha.

Sinceramente,
Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

FONTE: http://www.anjomoroni.com/2010/07/estamos-as-portas-de-viver-um-periodo.html

3 comentários:

  1. Oi! Muito bom você disponibilizar esta carta em uma época em que precisamos de muita inspiração e reflexão para votarmos em homens honestos e de bom carater, mas o Título de sua postagem não seria melhor "Neutralidade Política da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias"? Um líder da Igreja como cidadão não tem direito de apoiar um bom candidato se envolvendo em um causa justa?
    Esta é uma época de não só usar muito discernimento, mas também de muita polemica entre os membros da Igreja.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Está certo irmão... Eu já mudei o título!
    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails