Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sábado, dia 24 de julho, é dia de Mãos que Ajudam em Aparecida de Goiânia, Goiás

Os membros da Estaca Goiânia Brasil Leste, com a parceria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, construirão uma praça no Parque Primavera, próximo à Vila Alzira, revitalizarão uma rotatória e um triângulo e farão operação de combate à dengue na região.

A praça já terá um nome sugerido pela Igreja, que será "Praça da Família", o projeto de lei já tramita na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

Será feita a pavimentação, área de convivência, ginástica e playground. Além de pintura de meio-fios, sinalização de trânsito e etc.

Os jovens da Organização dos Rapazes e Moças e as mulheres da Sociedade de Socorro trabalharão com o combate à dengue, distribuindo panfletos e fazendo a coleta de lixos nas ilhas, ruas e lotes baldios.

A ação foi elogiada pela Primeira Dama, Carmem Silvia, que estará no local para receber 70 colchas fabricadas pelas mulheres da igreja e 100 cobertores, para entregar em entidades carentes do município.

A Diretoria de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano está tão surpresa e feliz com o Programa voluntário que já está escolhendo um novo local para novos trabalhos para os Santos dos Últimos Dias da Região.

A praça será adotada pelos membros da igreja e receberá novos projetos de limpeza no futuro.

A expectativa é que todos os trabalhos sejam realizados em um só dia, o que foi considerado um recorde pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Samuel Borges.

A esperança maior é que o prefeito possa comparecer no local junto com a Primeira Dama. A mídia (inclusive jornais locais) já foi contactada e estará todo o dia no local realizando reportagens.

Esta iniciativa, de construir praças, parecer ser inédita no Programa "Mãos que Ajudam" em todo o país.

Endereço: Rua Dna Janina, Rua do Limão,Rua das Margaridas, Jardim Primavera, próximo à Vila Alzira.
Horário: 7 horas na Capela da Ala Vila Brasília.
Os trabalhos iniciam-se às 8 horas da manhã.
PARTICIPEM!

Um comentário:

  1. Obrigado você pela visita irmão. Seu blog é ótimo! Muito bem informado e atualizado. Sempre estamos por aqui. Aliás, seu comentário me fez lembrar de linkar o seu no nosso blog. :)
    Parabens!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails