Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Templo de San Diego, California, com novo brilho

Como muitos moradores de La Jolla podem ter notado, um dos marcos mais importantes lado leste da cidade está passando por algumas mudanças. Com aparência de neve branca, o Templo de San Diego da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD) foi cercado por andaimes durante os últimos cinco meses, para facilitar um projeto de renovação que deve deixar o local brilhando como nunca.

Uma atração turística popular, o templo foi dedicado 30 de abril de 1993, sendo visitado, em sua casa aberta, por 72.000 pessoas em 45 dias, e por Santos dos Últimos Dias em todo o mundo. Mais de 700.000 visitaram seus fundamentos desde então. Vários casamentos e batismos foram realizados no templo todas semanas. Depois de tantos anos a Igreja decidiu fazer uma reforma básica exterior.

A remodelação inclui a limpeza exterior, a reparação do telhado e das torres, e re-calafetagem das pedras brancas exteriores e estuque. O tradicional Anjo Moroni, que é caracterizado na maioria dos templos SUD, será removido para a limpeza e retoque.

Élder L. Whitney Clayton do Primeiro Quórum dos Setenta, disse em uma declaração à imprensa que os andaimes foram necessários em toda a estrutura "para permitir que trabalhadores possam chegar perto o suficiente para trabalhar em vários projetos." Clayton supervisiona a reforma na Califórnia.

Atualmente, 133 templos operam em todo o mundo, de acordo com o site SUD www.lds.org.

Cada templo mórmon é construído em um estilo diferente, geralmente aquele que é coerente com a cultura e arquitetura local, Haynie disse. O templo de San Diego tem um projeto de duas torre com quatro torres menores na base de cada um. O prédio tem quatro salas de ordenança e oito salas de selamento, que são utilizados para realizar cerimônias de casamento.

Enquanto as reformas estão em andamento, programas e eventos continuarão como de costume.

Haynie disse que as reformas estariam completas o mais tardar em meados de agosto, e acrescentou que algumas áreas já foram terminadas e os andaimes retirados.

O templo San Diego atende ao Distrito de San Diego, além de Temecula e áreas do México, Haynie disse.

Para mais informações sobre o templo de San Diego chamada (858) 622-0991 ou visite www.lds.org / templos.

Fonte: sandiegonewsroom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails