Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 14 de agosto de 2010

Este dia na História da Igreja - 14 de Agosto

14 de agosto de 1938, foi aberta a primeira loja da Deseret Industries em Salt Lake City, Utah.

Deseret Industries (DI) é uma organização sem fins lucrativos e uma divisão dos Serviços de Bem Estar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ela inclui uma cadeia de lojas de varejo e projetos de serviço operadas pelo programa.

Eles são geralmente localizadas em áreas onde membros da Igreja SUD são fortes, como em Utah e Idaho, que possuem um total de 46 lojas. Há também no Arizona, Califórnia, Idaho, Nevada, Oregon e Washington. Como em um brechó, as pessoas doam itens que não utilizam (como móveis, eletrodomésticos, computadores e roupas), que são lavados e reparados antes da revenda ao público. Além de doações, a Deseret Industries também vende móveis novos, fabricados em Salt Lake City. A Deseret Industries proporciona habilidades para formação profissional dos voluntários para recolocá-los em empregos no setor privado. Em 1989, mais de 700 pessoas foram recolocadas em postos de trabalho.

Uma vez que é uma entidade social, a Deseret Industries fornece bens úteis a um baixo custo para o público, e também oferece roupas e outros itens para os serviços de auxílio humanitário no mundo todo. Alguns dos bens doados são indicados para pessoas da comunidade sobre a recomendação do bispo local, no caso de um desastre como um incêndio ou inundação. As receitas geradas pelas vendas são utilizadas no apoio de outras organizações de bem-estar da Igreja SUD e programas em todo o mundo.

A Deseret Industries proporciona formação e oportunidades de reabilitação para pessoas encaminhadas pelo bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Porque o emprego na Deseret Industries é considerado como formação de reabilitação em vez de uma carreira, sendo que o emprego normalmente não dura mais do que 18 meses.

A oportunidade de ser treinador na Deseret Industries está aberta aos membros da Igreja SUD, bem como a outros, entretanto eles devem ser confiáveis e viver as normas da Igreja, incluindo as relativas a moralidade, comportamento e vestuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails