Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Blog Anjo Moroni Publicou matéria interessane: Quer aparecer em um filme da Igreja?


Você parece com o apóstolo Tiago? Será que aquela mulher no banco seria uma grande Maria Madalena? Será que o seu colega te lembra um soldado romano?

Um filme projeto recriando histórias importantes do Novo Testamento está em produção, e o LDS Motion Picture Studio está procurando pessoas para fazer parte dele!


Para ajudar a recriar o mundo da antiga Jerusalém e contar as histórias do Novo Testamento, o estúdio está à procura de pessoas que poderiam parecer ter saído das páginas do Novo Testamento. Veja algumas imagens exemplo.

Todos os atores profissionais, artistas amadores, até pessoas sem nenhuma experiência é incentivada a participar.

Este projeto original representa a primeira vez que a Igreja filma todas as grandes histórias do Novo Testamento para os membros usarem de inspiração pessoal, estudo do evangelho, e oportunidades missionárias. As filmagens começarão na primavera de 2011 em um estúdio da Igreja perto de Salt Lake City, Utah.

Para dar os potenciais candidatos uma sensação de como a produção vai ser, o estúdio lançou um segmento completado recentemente com base na parábola do bom samaritanono do Novo Testamento .


Para se candidatar, vá ao site da fundação . Os produtores esperam que os candidatos vão espalhar a notícia sobre o projeto de cinema e convidar amigos, familiares e outros para se envolverem.

Fonte: New LDS.org

http://www.anjomoroni.com/2010/09/quer-aparecer-em-um-filme-da-igreja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails