Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Crianças de Chiapas, México, recebem doações de artigos necessários para estudar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


Mais de 180 milhões de pesos de doações feitas pela Igreja em Chiapas.

De acordo com o compromisso de garantir educação básica no estado, uma das metas do milênio da ONU, foram doadas 10.000 mochilas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, para apoiar o programa “Todos na Escola”.
Com muitos sorrisos, bandeiras e gritos de agradecimento, as crianças da região, que compareceram ao evento para apoiar a entrega, ganharam uma mochila, material escolar e uma bicicleta para não ter desculpa para não estudar.

Durante seu discurso, a esposa do governador, Juan Sabines Guerrero, lembrou ao público que o compromisso desta administração é o combate à evasão e atraso escolar, portanto, busca o apoio de instituições, empresas e organizações comprometidas com a garantia do desenvolvimento educacional das crianças.

"Nós fazemos parcerias com instituições comprometidas com programas de apoio social com impacto real, para que, juntos, alcancemos a meta ... que é o caso da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, entre outras instituições que tem apoiado em espécie para que nós tenhamos as ferramentas necessárias para a educação e melhorar o futuro das crianças ", disse Isabel Aguilera de Sabines.

Ele deu um agradecimento especial aos membros da Igreja de Jesus Cristo que sempre fortaleceu os programas do governo estadual para beneficiar os mais vulneráveis.
Desde 2007, esta organização tem proporcionado diversos suportes em que o investimento estimado são mais de 180 milhões de pesos, afirmou o presidente da DIF Chiapas, entre os quais, equipamentos de ultra-som, mamografia, câmara de ressonância magnética, os quais serão instalados em breve na Clínica da Mulher no município.
Acompanhado por Virgílio Gonzalez, e Idalia Gómez Morales, presidente local da Igreja no Estado e no município, respectivamente, Oscar Eduardo Aguilar Ramírez, prefeito, deputado estadual Carlos Penagos, Alejandra Ruiz Soriano, diretor do Registro Civil, Elizabeth Astorga Macias, diretor de DIF Chiapas, entregaram 500 mochilas, 500 bicicletas e 500 pacotes de material escolar composto de réguas, lápis, cadernos, dicionários, lapis de cor, apontador de lápis, borracha, entre outros artigos necessários para as crianças estudarem no maternal, a primária ou secundária.


Fonte: http://chiapashoy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails