Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 28 de novembro de 2010

Hoje na História da Igreja - 28 de novembro

28 de novembro de 1831— Nasce em Copenhague, na Dinamarca, Carl Christian Anton Christensen, que mais tarde se tornará converso dinamarquês e artista de renome conhecido principalmente pelas pinturas do “Panorama Mórmon” e os murais dos Templos de Manti Utah e St. George Utah.

28 de novembro de 1841— Joseph Smith informa ao Quórum dos Doze Apóstolos que “O Livro de Mórmon era o livro mais correto na terra e a pedra fundamental da nossa religião, e que um homem pode se aproximar mais a Deus através de viver os princípios dele do que de qualquer outro livro” (History of the Church, 4:461).

28 de novembro de 1869— O Presidente Brigham Young organiza o Departamento das Moças da Associação Cooperativa de Defesa Contra o Mal, hoje em dia conhecida como a Organização das Moças.

28 de novembro de 1930— J. Reuben Clark Jr., recém designado embaixador norte-americano no México, apresenta-se ao presidente mexicano Ortiz Rubio no Palácio Nacional na Cidade do México.

28 de novembro de 1999— Dedica-se o terreno para o Templo de Winter Quarters (Acampamento de Inverno). O Élder Hugh Pinnock, membro do Primeiro Quórum dos Setenta e Presidente da Área Norte América Central, preside a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails