Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Templo de Laie Hawai foi rededicado pelo Presidente Thomas S. Monson

Foi rededicado pelo Pres. Thomas S. Monson, no domingo, dia 21 de Novembro, o Templo de Laie, no Hawai, um dos mais belos templos sud que serve os santos dos últimos dias eu vivem no hawai e nas Ilhas Marshall.
O templo tinha sido fechado em 29 de Dezembro de 2008 afim de ali poderem ser levadas a efeito importantes obras de restauro e de reforço do edifício, bem como alguns melhoramentos que se prendem com as acessibilidades.
Os primeiros missionários mórmons chegaram ao Hawai em 1850 e o templo de Laie foi erigido em 1919, sendo o primeiro a ser edificado fora do Estado de Utah e o 5º a ser erigido a nível mundial.
A Igreja no Hawai é um farol para aquela região do mundo, para além do Templo, a Igreja dispõe aqui do Centro Cultural Polinésio, um enorme e bonito espaço onde é preservada a tradição e os costumes daquelas ilhas, bem como um pólo da Universidade Brighan Young que serve alunos de vários países daquela região do mundo, tendo formado já milhares de quadros superiores para todo o Pacifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails