Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Mãos que Ajudam" a limpar o litoral no Canadá - Mórmon Helping Hands


Trinta unidades da igreja em Quebec, através do programa Mãos que Ajudam, uniram forças para limpar o litoral canadense, unindo-se a um evento ecológico local. Mais de 400 voluntários trabalharam em dois locais de limpeza na área de Montreal. Os projetos de limpeza do litoral foram em Angrignon Montreal's Park e ao longo do rio St. Lawrence em Longueuil. Esta foi a primeira vez que aconteceu o programa Mãos que Ajudam em Quebec.
Este ano, o projeto Mãos que Ajudam resultou na coleta de 1.873 kg do lixo, ao longo de 7 km (4,35 milhas) da costa de Montreal. Os voluntários encheram os sacos com itens comuns, como sacos plásticos, garrafas plásticas, embalagens de comida e cigarro.
A disseminação desses itens foi evidente quando a contagem final mostrou o grupo havia coletado 3.085 bitucas de cigarro e 2.634 sacos de plástico naquela manhã de setembro.
Os voluntários também recolheram itens curiosos, como uma árvore artificial, cartões de crédito, um saco de lixo cheio de casacos, um anel de 20 teclas, uma raquete de pingue-pongue e uma moto. Cento e cinqüenta sacos de lixo e 48 sacos de materiais recicláveis foram retiradas do frágil ecossistema da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails