Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 07 de janeiro

7 de janeiro de 1805— David Whitmer, que mais tarde será uma das Três Testemunhas do Livro de Mórmon, nasce nos arredores de Harrisburg, Estado de Pensilvânia (EUA).

7 de janeiro de 1832— O missionário Joseph B. Brackenbury é envenenado por anti-Mórmons, tornando-se o primeiro mártir da atual dispensação.

7 de janeiro de 1876— Daniel W. Jones com um grupo pequeno de missionários de El Paso, Estado do Texas, cruza o Rio Grande e vai até a Cuidad Juárez no México para pregar o evangelho.

7 de janeiro de 1880— Na Dinamarca, em Copenhague, Andrew Jenson publica Ungdommens Raadgiver, o primeiro periódico para jovens editado num país escandinavo.

Melvin J. Ballard
7 de janeiro de 1919— Melvin J. Ballard é ordenado Apóstolo, preenchendo a vaga que se abriu quando Heber J. Grant se tornou Presidente da Igreja em novembro de 1918.

7 de janeiro de 1976— Estabelece-se o Centro de Estudos Religiosos da Universidade Brigham Young para publicar pesquisas eruditas referentes a assuntos de interesse aos Santos dos Últimos Dias.

7 de janeiro de 1984— Como parte de sua visita histórica aos Estados Unidos, o Primeiro-Ministro Zao Ziyang da China (República Popular da China) visita o campus da BYU–Havaí e o Centro Cultural da Polinésia. Esta representa a primeira visita de um primeiro-ministro chinês aos Estados Unidos desde a fundação da República Popular da China em 1949.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails