Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 8 de janeiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 08 de janeiro

8 de janeiro de 1805— Nasce em Oxford, Estado de Connecticut (EUA) Orson Hyde, que mais tarde fará parte do Quórum dos Doze Apóstolos e dedicará a Terra Santa (Palestina) para a coligação dos judeus.

8 de janeiro de 1882— O Élder Joseph F. Smith dedica o Assembly Hall (Hall da Assembléia) na Praça do Templo de Salt Lake City.

8 de janeiro de 1900— O Presidente Lorenzo Snow firma uma declaração oficial que reafirma a política da Igreja contra novos casamentos polígamos.

8 de janeiro de 1955— A Igreja anuncia que os escoteiros SUD podem ganhar o prêmio Dever para com Deus que é semelhante aos prêmios concedidos aos escoteiros de outras religiões. O prêmio reconhece a fé e a atividade dos jovens na Igreja.

8 de janeiro de 1976— David B. Haight é ordenado apóstolo, substituíndo o falecido Élder Hugh B. Brown.

8 de janeiro de 1982— Os missionários de Chicago (EUA) que falam polonês dão ajuda a grupos humanitários que mandarão suprimentos para socorrer o povo polonês que sofre na época de estado de sítio na Polônia.

8 de janeiro de 1988— Organizam-se as Missões Argentina Salta, Bolívia La Paz, México Chihuahua, México Tuxtla-Gutierrez, Peru Lima Leste, e Filipinas Cagayan de Oro.

8 de janeiro de 1995— O Presidente Howard W. Hunter dedica o Templo de Bountiful, Utah (EUA).

8 de janeiro de 1999— A Igreja anuncia o plano de construir um templo em Fresno, Estado da Califórnia (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails