Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 6 de Janeiro

6 de janeiro de 1828— Nasce na plantação Jordan Flake, Condado de Anson do Estado da Carolina do Norte (EUA), Green Flake, que mais tarde será uma das três pessoas de decendência africana a entrar no vale do Lago Salgado com a primeira companhia de pioneiros. Não existem registros de nascimento nem de Hark Lay e nem de Oscar Crosby, os outros dois afro-americanos do grupo.

6 de janeiro de 1831— Em Fayette, Nova Iorque, Joseph Smith recebe a seção 40 de Doutrina e Convênios, uma revelação referente ao “medo da perseguição e das preocupações do mundo” que fazem com que alguns rejeitem a verdade.

6 de janeiro de 1834— O público em geral descobre pela primeira vez que Joseph Smith mantém guarda-costas para proteger-se.

6 de janeiro de 1985— Organiza-se o primeiro ramo da Igreja da Ilha de Antígua, no Caribe, com Rex B. Blake como presidente.

6 de janeiro de 1993— A Igreja manda dois casais de missionários SUD a Hanói no Vietnã, para dar aula de inglês. São os primeiros missionários a servir naquela nação desde 1975, quando a Igreja se viu forçada a fechar a missão devido à vitória comunista na Guerra do Vietnã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails