Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

São Paulo - Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Sra Lú Alckmin conhece mais sobre os Programas da Igreja SUD

São Paulo - Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Sra Lú Alckmin conhece mais sobre os Programas Mãos que Ajudam e Ajuda Humanitária da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Irmão Carlos Matins - Sra Lú Alckmin - Bia Dória
Na tarde de ontem, 20 de janeiro, em seu gabinete, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, a primeira-dama, Sra Lú Alckmin recebeu a visita de representantes de A Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias. O encontro foi coordenado e agendado por Bia Dória, artista plástica e esposa do jornalista e empresário João Dória Jr – e pelo irmão Carlos Martins – membro do Comitê Governamental da Igreja da Área Brasil e contou com apoio do Departamento de Assuntos Públicos.

Bia Dória recentemente visitou os escritórios da Igreja de Jesus Cristo em São Paulo e tem sido uma amiga ao abrir portas para novos contatos e relacionamentos. Ela começou a conversa desse modo: “Amiga Lú, você precisa conhecer a Igreja e como funcionam. É encantador. O João já esteve em Salt Lake City e ficou super animado. Ele quer que você conheça mais”.
Durante o encontro, foi explicado à primeira-dama sobre os Programas Mãos que Ajudam e de Ajuda Humanitária da Igreja. Ela ficou super admirada com todas as ações. “Nossa, vocês são um presente de Deus. Temos muitas campanhas e poder contar com ajuda voluntária é fundamental”, disse Lú Alckmin. Na reunião estava presente toda sua assessoria e Daniella Brechas – capitã da Polícia Militar (PM) que tem os contatos e faz parte da Defesa Civil do Estado de São Paulo.
A visita foi extremamente cordial. No final, ficou acertado que no próximo dia 27 de janeiro, – a Sra. Lú Alckmin e sua equipe visitarão os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – em São Paulo.
A primeira-dama recebeu alguns materiais da Igreja – folheto do programa Mãos que Ajudam, Folheto da Família - Proclamação ao Mundo, O Cristo Vivo – um colete do Programa Mãos que Ajudam – ( que ela fez questão de vestir) e um Cd do Coro do Tabernáculo Mórmon.
Texto e fotos – Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails