Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Voluntários em Goiânia se reúnem para ajudar as vítimas dos desastres naturais do Rio de Janeiro

Cerca de 50 voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, contribuirão com seus serviços autruístas para ajudarem àqueles que necessitam de vestuário e alimentos no Rio de Janeiro com a realização do projeto “Mãos que Ajudam o Rio de Janeiro”. Ressaltamos que o projeto está sendo realizado em todo o Brasil, com diferentes frentes de serviços, inclusive no Rio de Janeiro, com a direção das unidades locais da Igreja.

Segundo os organizadores, esse tipo de ação proporciona aos voluntários e seus familiares uma experiência singular de serviço. O projeto será realizado em parceria com o Primeiro Batalhão da PM (na Av. Americano do Brasil, atrás do Parque Areião).

Os voluntários estarão separando roupas, calçados, montando kits básicos, cestas básicas e outros serviços que precisar.

Todos que querem participar deverão estar a partir das 8 horas da manhã com os coletes (Mãos que Ajudam), no local para iniciarem os trabalhos. O evento é encabeçado pelo Corpo de Bombeiros, sob a coordenação do Tenente Luis Rosa Santos e da Tenente Geovana, que conseguiram as doações e necessitam de voluntários para fazer os serviços de carga, descarga, empacotamente e outros.

Já foram doados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias mais de 52 toneladas de alimentos e artigos necessidade para os desabrigados do Rio de Janeiro, através dos seus serviços de auxílio humaniário, além de contar com a ajuda dos membros nos trabalhos, através do Mãos que Ajudam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails