
Segundo os organizadores, esse tipo de ação proporciona aos voluntários e seus familiares uma experiência singular de serviço. O projeto será realizado em parceria com o Primeiro Batalhão da PM (na Av. Americano do Brasil, atrás do Parque Areião).
Os voluntários estarão separando roupas, calçados, montando kits básicos, cestas básicas e outros serviços que precisar.
Todos que querem participar deverão estar a partir das 8 horas da manhã com os coletes (Mãos que Ajudam), no local para iniciarem os trabalhos. O evento é encabeçado pelo Corpo de Bombeiros, sob a coordenação do Tenente Luis Rosa Santos e da Tenente Geovana, que conseguiram as doações e necessitam de voluntários para fazer os serviços de carga, descarga, empacotamente e outros.
Já foram doados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias mais de 52 toneladas de alimentos e artigos necessidade para os desabrigados do Rio de Janeiro, através dos seus serviços de auxílio humaniário, além de contar com a ajuda dos membros nos trabalhos, através do Mãos que Ajudam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário