Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estaca Goiânia Brasil realiza doação ao Abrigo Nosso Lar em Goiânia através do Programa de Auxílio Humanitário da Igreja de Jesus Cristo

Sexta-Feira, dia 18/02/2011, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizará uma doação ao Abrigo Nosso Lar - localizado no Setor Novo Mundo em Goiânia - Goiás. No momento da visita dos líderes da Estaca Goiânia Brasil, será realizado um lanche onde os mesmos terão a oportunidade de conhecer as crianças beneficiadas pela ONG.

Estará presente à doação a Sr. Ivânia Alves (chefe de Gabinete de Gestão de Interlocução com Movimentos Sociais do Estado de Goiás), que confirmou presença na visita oficial da Igreja em seu escritório na última terça-feira. Também estarão presentes os líderes da Estaca Goiânia Brasil, inclusive o Presidente Valdir Malagueta e a irmã Carmem Lúcia, líder de comunidade dos Assuntos Públicos da Estaca.

O Programa de Auxílio Humanitário da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ajudará esta organização através da doação de umidificadores, duas máquinas de lavar de roupas, cadeiras para a sala de jantar e um grande frigorífico, um congelador e um armário de aço. Esses itens vão melhorar as condições de vida e saúde das crianças.

Localização 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails