Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Integrante do governo de Goiás recebe representantes da Igreja de Jesus Cristo em Goiânia

Por Andressa Ferreira
Na sequência: Pres.Aimoré, Sra.Ivânia Alves, Pres.Malagueta
(Goiânia, fevereiro de 2011) - Nesta terça-feira (15), representantes do Conselho de Assuntos Públicos da Estaca Goiânia Brasil se reuniram com a chefe de Gabinete de Gestão de Interlocução com Movimentos Sociais do Estado de Goiás, Ivânia Alves Fernandes Pessoa, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. No encontro, foram apresentados o programa  Mãos Que Ajudam e outras ações viabilizadas pelo fundo humanitário da Igreja.

"Estou impressionada com o trabalho desempenhado pelos membros. Quero reforçar as ações, já me disponho como uma voluntária", disse Ivânia. Ela expressou sua disposição em firmar parcerias em projetos realizados pela Igreja e também convidar os membros para participar das iniciativas do governo.

Ivânia assistiu aos vídeos do Mãos Que Ajudam e foi presenteada com um alguns materiais sobre a Igreja, como "O Cristo Vivo", "A Família - Proclamação ao Mundo", DVDs e um colete do programa.

Na audiência, ela confirmou presença na entrega de suplementos para o Abrigo Nosso Lar pela liderança local da Igreja, que ocorre nesta sexta-feira (18). A creche atende mais de cem crianças de famílias de baixa renda. "Acredito que os pequenos são os que mais necessitam de nosso apoio", comentou a chefe de Gabinete.
Sra. Ivânia Alves, Irmã Carmem Lúcia, Pres. Malagueta




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails