Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 9 de julho de 2012

David C. Cancilla, Ex-missionário da Missão Brasil São Paulo Sul Morre em Acidente Acidente de Moto


OREM - Dois jovens morreram no início da manhã de domingo em um acidente em Provo Canyon.

Segundo a polícia, David C. Cancilla, 23 anos, ex-missionário da missão Brasil São Paulo Sul, e Janet Velasco, 18 anos, ambos de Orem, morreram ao caírem da motocicleta que eles estavam andando às 4:25 horas da manhã, na rodovia Route 189, que está em manutenção.

A pista sentido sul está fechada e a outra pista está dividida por uma barreira de cabos de aço, com uma pista designada para o tráfego norte e outra para o sul. 


Os jovens santos dos últimos dias (mórmons) estavam viajando para o sul, em uma decida, quando a moto chocou-se com a barreira de cabos em uma curva, disse Lawrence Hopper, Policial Rodoviário. Os dois jovens foram lançados da moto e foram mortos com o impacto.

Cancilla estudava na Utah Valley University e serviu em uma missão d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmon) em São Paulo, Brasil (Missão Brasil São Paulo Sul). 

Uma página no Facebook foi criada para homenagear David C. Cancilla. O Funeral está marcado para quarta-feira numa capela da Igreja, o enterro será às 11 horas no Timpanogos Memorial Center.


De acordo com a página do Facebook, Cancilla nasceu de Gail Lois Silva Cancilla e Charles Diego "Rocky" Cancilla, no dia 16 de junho de 1989. Ele deixa seus pais, o irmão mais velho, Joseph, a meia irmã Tara, a sobrinha Anela, a irmã mais nova Lineah Yapias, o meio irmão Andrew, a avó Leilani Cancilla e muitas tias, tios, primos e amigos que o amavam e estão extremamente tristes com seu falecimento.

Ron Wilkinson, cuja filha, Rachel, era um amiga de Cancilla, o chamou de "um homem excepcional" que tinha "um grande sorriso que irradiava amor."

Cancilla estava trabalhando em Minnesota durante o verão e voltou para Utah, na semana passada para o casamento de sua irmã, disse Wilkinson. A recepção foi no sábado à noite.


Cancilla tinha sido para a casa de Wilkinson em Orem para encontrar com os amigos até cerca de 2:30h da manhã de domingo. Ele deixou de ir para casa fazer as malas de sua viagem de volta para Minnesota, disse Wilkinson.

"David era um grande exemplo de amor e serviço", disse Wilkinson. "Ele amava todos ao seu redor. Ele dedicou tudo à sua família."

A família Cancilla divulgou um comunicado no domingo à noite, agradecendo a amigos e familiares pelo seu amor e apoio durante a tragédia.


"Para todos nossos amigos e familiares: Obrigado por seu amor, apoio e orações Esta manhã, nós perdemos um filho, um irmão, neto, sobrinho, primo e amigo, David Cancilla. Ele viveu a vida plenamente e amava sua família. Ele passou seu último dia na terra fazendo o que ele mais amava, servir os outros, passou o tempo com sua família e celebrou a vida com uma grande festa. Nossas sinceras orações vão para a família Velasco pela perda de sua filha, uma amiga querida de David. Obrigado por suas orações."

Os investigadores estão trabalhando para determinar a causa do acidente. Rajadas de vento foram registradas na área e pode ter contribuído para o acidente, disse Hopper.

Que possamos orar pela família do saudoso Elder Cancilla. 

6 comentários:

  1. è uma pena que ele tenha deixado este mundo tão jovem ...

    ResponderExcluir
  2. Meu eterno amigo, meu eterno irmão e exemplo de missionário...
    Amei muito te conhecer meu amigo...eu espero do fundo do meu coração um podia poder te ver novamente te dar um forte abraço e te dizer oq aunto você foi especial para mim...
    O quanto você mudou a minha vida meu amigo...

    Eu te amo e admiro muito meu eterno amigo.

    Elder Cancilla.

    O Senhor sabe o quanto você serviu com honra a tua missão!

    ResponderExcluir
  3. Meu eterno amigo, companheiro e exemplo de homem...
    Eu tive a maravilhosa oportunidade de ser contemplado com a sua visita muitas vezes em minha casa enquanto você servia no campo missionário como um honroso soldado do Senhor.

    Eu espero, do fundo do meu coração poder um dia te dar um forte abraço e te agradecer por tudo que você fez por mim, como o seu maravilhoso trabalho missionário mudou minha vida.


    Te amo e admiro muito meu eterno amigo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails