Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ladário e Corumbá/MS - Voluntários do “Mãos que Ajudam” arrecadam alimentos


Voluntários do programa “Mãos que Ajudam” estiveram na manhã do último sábado, 07 de julho, recolhendo alimentos no município de Ladário. 

Os estabelecimentos do Supermercado Ruso e do Comercial O Barateiro contribuíram com doações de arroz e feijão para a realização da Oficina de Armazenamento de Alimentos, que será realizada no dia 21 de julho, às 9 horas, na sede da Infraero, em Corumbá.

“Esta campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos – arroz ou feijão, onde serão armazenados em garrafas pet, assim ensinando a técnica que conserva alimentos durante o período de 2 a 5 anos. Após a oficina, doaremos os alimentos já armazenados para instituições assistenciais”, explicou Samuel Nunes Ansina, presidente do Ramo Corumbá – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Em Corumbá são cerca de 50 voluntários envolvidos que doaram, arrecadaram junto a vários parceiros na comunidade e irão ensinar esta técnica de armazenamento de alimentos na oficina. Serão doados cerca de 250 kg de alimentos já armazenados para famílias cadastradas na Prefeitura de Corumbá. A oficina é aberta a toda comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails