Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 07 de fevereiro

Túmulo de Oliver Granger

7 de fevereiro de 1794— Nasce em Phelps, Estado de Nova Iorque, Oliver Granger, que mais tarde será designado através de revelação para quitar as dívidas da Igreja em Kirtland logo após a saída do Profeta Joseph Smith para o Estado de Missouri em 1838 (vide D&C 117:12–13).

7 de fevereiro de 1839— Acompanhada de alguns Santos, Emma Smith parte de Far West, Missouri, para unir-se à maioria dos Santos que estavam se reunindo em Quincy, Estado de Illinois, após a expulsão dos Santos do Estado de Missouri.

7 de fevereiro de 1846— Brigham Young, o Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, completa a administração das bênçãos do templo no Templo de Nauvoo enqunato os Santos preparam-se para a migração ao Oeste. Mais de 5.600 Santos recebem a investidura neste templo antes do êxodo.

7 de fevereiro de 1901— O Presidente Lorenzo Snow dedica a Faculdade SUD de Administração Empresarial em Salt Lake City.

7 de fevereiro de 1957— Organiza-se o Ramo de Saint John’s, o primeiro ramo da Igreja na Província da Terra Nova no Canadá.

7 de fevereiro de 1960— Nasce em Green Valley, Estado da Califórnia, a Mórmon Tauna Kay Vandeweghe-Mullackey, que ganhará a medalha de prata de natação nas Olimpíadas de Montreal em 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails