Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de março de 2011

Alcançamos 50.000 acessos! Obrigado!

Por Murilo Vicente

Neste post quero agradecer a todos que contribuíram para chegarmos a este número de acessos. Já passamos dos 50.000 acessos.

Os acessos estão aumentando substancialmente. Em julho de 2010 tínhamos cerca de 4.500 acessos por mês. Em dezembro subiu para 5.500 acessos. Em janeiro já eram 6.000 acessos, em fevereiro 7.000 acessos e neste mês de março, antes do fim do mês já alcançamos 9.500 acessos. A estimativa é que no próximo mês sejam 10.500 acessos. O crescimento em leitores do blog é muito grande e espero que este crescimento se consolide mais ainda nos próximos meses. 

Por dia são aproximadamente 400 acessos. A maioria vinda do site de busca www.google.com. Outros vem de postagens vinculadas ao Orkut, Facebook, DiHitt entre outros. 

São mais de 850 postagens. Muitas notícias, como a do incêndio no Tabernáculo de Provo, são bastante acessadas ainda e já ultrapassam os 800 acessos. São mais de 42.000 acessos do Brasil, 3.850 acessos dos EUA e 1.450 de Portugal, entre outros países. 

Desde já, agradeço a todos que acessam o blog, que comentam, participam e ajudam na divulgação. Este projeto está ajudando muitos a conhecerem melhor as ações de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a propagar o Evangelho do Salvador Jesus Cristo. 

O blog Notícias SUD Murilovisck iniciou no dia 23 de junho de 2008 com a publicação do discurso do Presidente Monson, numa noite familiar em Brasília, onde eu, Murilo Vicente, estive presente e me senti tocado em criar e iniciar este trabalho de divulgação do evangelho e publicação de notícias da Igreja pela internet. 

Obrigado a todos por alcançarmos esta marca! Continuem acessando, lendo, comentando e nos ajudando na divulgação do Blog!

Grande abraço a todos!

Terminarei com citações do Elder M. Russel Ballard de um serão proferido na BYU Havaí em 15 de dezembro de 2007, sobre a internet e blogs.

"Agora, peço que vocês se juntem à conversa, participando na Internet para compartilhar o evangelho e explicar, em termos simples e claros, a mensagem da Restauração. A maioria de vocês já sabe que, se têm acesso à Internet, podem iniciar um blog em minutos e começar a compartilhar o que sabem ser a verdade. Podem baixar vídeos da Igreja e de outros sites adequados, inclusive do newsroom.lds.org, e enviá-los a seus amigos. Podem escrever para sites da mídia na Internet que informam sobre a Igreja e manifestar sua opinião sobre a exatidão das reportagens. É claro que isso exige que vocês entendam os princípios básicos do evangelho."

"O Apóstolo Paulo admoestou-nos a não nos “[envergonharmos] do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação” (Romanos 1:16). Que fiquemos todos firmes e falemos com fé ao compartilhar nossa mensagem com o mundo. Muitos de vocês são ex-missionários e podem manter uma conversa significativa no idioma que aprenderam na missão. O alcance de sua influência pode ser internacional."

"Que o Senhor abençoe cada um de vocês para que exerçam uma enorme influência naqueles com os quais entrarem em contato. Como disse no início, o poder das palavras é incrível. Que sua voz seja ouvida nesta grande causa do evangelho de Jesus Cristo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails