Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 4 de março de 2011

Campinas - Mais de 600 voluntários – crianças, jovens e adultos – saem às ruas para o Combate à DENGUE

Em parceria com as prefeituras de Campinas, Valinhos e Piracicaba, foi realizada no dia 26/02, uma ação de orientação e combate à Dengue com o objetivo de levar à população da cidade e região, informações sobre o assunto.

Os voluntários do projeto “Mãos que Ajudam” reuniram-se nas capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foram orientados pelos multiplicadores que receberam o treinamento das prefeituras sobre o combate à dengue e percorreram ruas e bairros para alertar e mobilizar a população de modo a evitarmos uma epidemia em nossa região.

Um modelo de solução para um país com muitos desafios sociais, o desenvolvimento de parcerias locais com a iniciativa privada, poder público, mídia, comunidade e os próprios voluntários e amigos do Programa Mãos que Ajudam, busca atender as demandas da sociedade.

A ação foi idealizada a partir de um pedido do Prefeito de Campinas, Dr. Hélio, que em reunião com os Presidentes de estaca da Região e os Assuntos Públicos em dezembro, externou sua preocupação sobre o assunto e solicitou nossa ajuda.

Com a participação da mídia, sensível a este problema, tivemos a cobertura da RAC (Jornais Correio Popular e Diário do Povo) que publicou a matéria:Grupo faz arrastão para conscientizar sobre dengue, bem como da Band Campinas que exibiu uma reportagem no jornal local.

Texto e fotos – Ednilson Godoy – Diretor do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Campinas







Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails