Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de março de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 25 de março

Willian H. Folson

25 de março de 1815— Nasce em Portsmouth, Estado de New Hampshire (EUA), William H. Folsom, que mais tarde será arquiteto de muitos edifícios em Utah, inclusive o Templo de Manti Utah.

25 de março de 1816— Nasce em Norwich, Estado de Vermont (EUA), Don Carlos Smith, irmão e defensor perpétuo de Joseph Smith.

25 de março de 1832— Depois de passar a noite toda tirando o alcatrão e penas de sua pele, Joseph Smith prega no domingo a uma congregação que inclui membros da turba que o assaltou na noite anterior. Joseph baptizará três pessoas mais tarde no mesmo dia.

25 de março de 1949— Nasce em Santos, no Brasil, Claudio R.M. Costa, que mais tarde será membro do Segundo Quórum dos Setenta.

25 de março de 1953— A Primeira Presidência anuncia que ao fim da missão os missionários serão entrevistados pela presidência de sua estaca local em vez de uma autoridade geral.

25 de março de 1984— Com o lançamento do programa genealógico de quatro fases, as alas e ramos são autorizados a estabelecerem bibliotecas genealógicas nas capelas da Igreja.

25 de março de 1995— O Presidente Gordon B. Hinckley dá seu primeiro discurso como Presidente da Igreja na conferência anual das Moças do púlpito do tabernáculo de Salt Lake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails