Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 2 de março de 2011

Goiânia - Projeto Humanitário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos beneficia Abrigo Nosso Lar

No dia 18 de fevereiro, o Abrigo Nosso Lar, entidade filantrópica que atende atualmente mais de 100 crianças de famílias de baixa renda, foi beneficiada com doações feitas por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias – por meio do Programa de Ajuda Humanitária. A creche recebeu equipamentos para compor sua estrutura e melhor atender as crianças. Novas cadeiras, liquidificador, umidificadores de ar, câmara fria e lavadoras de roupa.

Os representantes da diretoria da creche recepcionaram o presidência da Estaca da Goiânia, Presidente Valdir Malagueta, o conselheiro da Estaca, Aimoré Rosa, a assistente de Relações com a Comunidade, Carmém Matias e os bispos das regiões próximas à creche com muita cordialidade e atenção. Esteve presente também, a Sra. Ivânia Alves Pessoa, chefe de Gabinete de Gestão de Interlocução com Movimentos Sociais do Estado de Goiás.

Lívia Monteiro, uma das diretoras do Abrigo Nosso Lar, enfatizou a importância de doações: “Com certeza, as doações ajudarão a entidade, que é mantida exclusivamente com donativos. Além de melhorar nosso ambiente, os materiais vão facilitar o atendimento aos pequenos”, disse. No próximo dia 12, os membros vão estender o trabalho na creche, oferecendo aos funcionários e aos pais das crianças uma oficina de armazenamento de alimentos.

Fonte - Andressa Ferreira - Diretora de Assuntos Públicos da Estaca




Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails