Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 17 de março de 2011

Jovens Kiwi (apelido dos neozelandezes) enviam amor a crianças de Christchurch, Nova Zelândia


AUCKLAND, Nova Zelândia - Centenas de crianças e jovens de todo o país estão enviando cartas, poemas, bilhetes, fotos e outras mensagens de amor e apoio a jovens membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Christchurch, que passou por um terremoto devastador no mês passado.


Trechos de algumas das mensagens:

"As rosas são vermelhas, violetas são azuis. Lembre-se sempre que Jesus te ama ". (em inglês rima)
"Lamento pelo que aconteceu com você. Não tenha medo. O Pai Celestial está com você a cada passo no caminho!"

As cartas, desenhos e bilhetes estão sendo reunidos no Escritório da Área do Pacífico da Igreja em Takapuna, Auckland, e será enviado na próxima semana ao presidente da Estaca da Igreja em Christchurch, Pres. Maurice MacDonald.

"Temos recebido várias centenas de tão longe, e mais estão a chegar todos os dias", disse a irmã Joan Pferdner, uma missionária que serve na Área do Pacífico da Igreja, no Departamento de Bem-Estar.

Irmã Pferdner diz que ela foi esmagada pela efusão de bondade, criatividade e compaixão evidente nas mensagens.

"Eu gostaria de ter todos os dias os cartões para ler", diz a irmã Pferdner. "Alguns fizeram livros, retratos, cartões, incluindo fotografias de si mesmos e as fotos do Salvador, escritas a mão, engraçadas, coladas em glitter e adesivos e quinquilharias, e foram bastante delicadas e gentis. Mas, o que ficou claro, é que todos foram tocados em enxergar o que o povo de Christchurch está passando. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails