Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Alguns missionários voltam às áreas previamente evacuadas no Japão

Missões de Sendai e Sapporo no Japão

Seis semanas depois de um terremoto de 9,0 graus e do tsunami devastador que atingiu o Japão, alguns missionários que foram previamente removidos das Missões Tokyo Japão e Sendai Japão estão voltandor para áreas já consideradas seguras dentro dessas missões. Estes missionários serão transferidos em um futuro próximo, com outros missionários que provavelmente retornarão com a continuidade da melhora das condições.
Missionários voltarão a zonas situadas a uma distância significativa da região mais afetada pelo terremoto e do tsunami. Aqueles que retornam à Missão Tóquio estarão servindo em áreas ao sul e ao oeste de Tóquio, enquanto os que regressam a Sendai serão transferidos para o extremo norte e para o lado ocidental da ilha.
Poucos dias após a devastação que atingiu o país, as preocupações com alimentos limitados, escassez de energia e a possibilidade de vazamentos de radiação das danificadas instalações nucleares levaram a Igreja a mover os missionários das duas missões. 
Cerca de 200 missionários das missões de Tóquio e Sendai foram evacuados no dia 15 de Março e outras missões no Japão a distâncias seguras de um possível perigo.
A Igreja continua a ajudar o povo do Japão através de doações monetárias, fornecimentos e prestação de serviços pelos seus membros japoneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails