Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, nesta terça-feira de manhã, na Estrada de Madureira, perto de casa no bairro Jardim Laranjeiras, em Nova Iguaçu. De acordo com o delegado-adjunto Renato Mariano, da 56ª DP (Comendador Soares), responsável pela investigação, há indícios de que a menina Tairini Silva de Moraes tenha sido estuprada e depois assassinada brutalmente.
— Eu acompanhei a perícia e, pelas características do local em que Tairini foi encontrada e pelas marcas que tinha no corpo, estou traçando uma linha de investigação de estupro seguido de morte. Mas tenho que esperar o laudo cadavérico para ter certeza do que realmente aconteceu com ela — afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Renato Mariano, testemunhas disseram que a jovem voltava de um evento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Jacarepaguá, e foi vista pela última vez viva por vizinhos quando saltava de um ônibus na volta para casa. Ela ficou esperando a forte chuva que caia sobre o Rio de Janeiro.
— Liguei para a empresa do ônibus em que Tairini estava e fiz a solicitação das imagens do circuito interno. Já ouvi algumas testemunhas também, mas ainda não tenho indicação de suspeitos — confessou.
Um dos líderes da igreja, Rogério Cruz, disse que a que a família de Tairini está muito abalada e que a instituição vai procurar ajudar a família da jovem.
— Vamos dar todo apoio espiritual para eles — garantiu Rogério.
Um crime revoltante, mais revoltante ainda é que se por acaso, a polícia esbarrar por acidente no assassíno, ele vai preso, fica duas semanas em cana e uma juíza “humanista” solta o cara para que ele responda em liberdade. Ele vai desaparecer, mas de novo se por um acidente ele for preso e julgado, pega 18 anos de cadeia e com 4 ou 5 anos já pode requerer o semi-aberto, vai para a rua e não volta mais.
ResponderExcluirNa minha opinião quem comete um crime como este deveria ficar preso para o resto da vida, que é o tempo que toda a família da menina vai sofrer sentindo sua falta.
A prisão é em primeiro lugar um castigo e em segundo lugar ressocialização, quem estupra e mata não merece ser ressocializado tem de ser castigado. Ressocialização deveria ser destinada ao traficante que é preso pela primeira vez, o rapaz que rouba o primeiro carro, quem mata tem de ser castigado.
Concordo Plenamente irmão,
ResponderExcluiré revoltante e ultrajante para a família e para cada brasileiro que tem compaixão no coração.
Precisamos mudar muita coisa neste país... E não vai ser político nenhum que vai fazer isso, precisamos começar a nos manifestar mais contra estes atos, a ineficiência da lei, a impunidade e a falta de segurança! Precisamos de paz!