Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mercado de Trabalho será tema de seminário em Capela SUD de Cariacica

Também estarão presentes no evento representantes da Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS), dos produtores rurais do município, da Rede que Vale e da economia solidária  
O mundo do trabalho e os direitos humanos” será o tema do seminário organizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho da Prefeitura de Cariacica. O encontro acontece nesta quarta (27) e quinta-feira (28) na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Rodovia BR262, em Campo Grande. 

As atividades iniciam hoje (27), 18h30, com a realização da sessão solene da Câmara Municipal de Cariacica em homenagem as trabalhadoras domésticas, em referência ao Dia da Trabalhadora Doméstica, comemorado neste dia. Na mesma noite o Superitendente Regional de Trabalho e Emprego do Espírito Santo, Enésio Soares, estará presente apresentando as ações do governo em relação ao mercado de trabalho. 

No dia 28, as atividades iniciam às 8h30 com a palestra do técnico do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Sandro Pereira Silva. Em sua palestra Sandro fará um retrato do mercado de trabalho no país. No período da tarde participa do evento a presidente da Federação Brasileira das Trabalhadoras Domésticas, Creuza Maria de Oliveira, que fará um panorama da realidade destas trabalhadoras no país.

Também estarão presentes no evento representantes da Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS), dos produtores rurais do município, da Rede que Vale e da economia solidária. 

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3346-6374.




Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails