Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rio de Janeiro - Escola do Realengo recebe mutirão de voluntários do Programa Mãos que Ajudam

Cerca de 50 voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mobilizaram-se e no último sábado, dia 16, realizaram um projeto de limpeza, pintura de várias áreas e reviatlização da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro, palco da tragédia que levou à morte 12 crianças no dia 07 de abril. A ação foi coordenada junto a direção da escola e a prefeitura, que doou os materiais, pelo Presidente Nóia, conselheiro da Estaca Madureira e pelo Bispo Del Guerso.

O projeto teve ampla participação da comunidade e ex-alunos. Um dos pontos altos do projeto foi a pintura de todo o muro frontal da escola. “Pintamos de branco num simbolismo de apagar o que fico para trás e dar aos alunos – que reiniciaram as atividades na escola essa semana – a sensação de um novo ambiente após toda a tragédia”, explicou Vitor Ferreira, Diretor-Assistente de Mídia do Conselho de Assuntos Públicos    

A atividade chamou atenção da mídia e houve grande cobertura jornalística. As TVs Globo, RedeTV, Band estiveram presentes além de outros veículos de mídia impressa e falada. Abaixo alguns links de reportagens sobre o tema.







 Fonte – Presidente Nóia – Estaca Madureira / Conselho de Assuntos Públicos do Rio de Janeiro
Fotos – Vitor Ferreira / Presidente Nóia
  
Nei Garcia
Assuntos Públicos
Mais Fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails