Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SAIBA MAIS - Biblioteca de História da Família


Você já ouviu falar na Biblioteca de História da Família? Ela está localizada em Salt Lake City nos Estados Unidos, é a maior biblioteca de genealogia do mundo.

Foi fundada em 1894, com a fundação da Sociedade Genealógica de Utah, para reunir registros genealógicos e auxiliar os membros da Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos dias com sua história da familia e pesquisa genealógica. Está aberta para o publico em geral e recebe aproximadamente 1900 pessoas por dia.

A Biblioteca possui cópias de milhões de registros originais, incluindo os nomes de mais de dois bilhões de pessoas falecidas. As pessoas vêm de literalmente todo o mundo para pesquisar os registros da biblioteca e encontrar informações sobre o seu património. A biblioteca tem se tornado um dos mais populares destinos turísticos em Salt Lake City.

O Edifício contém 142 mil metros quadrados em cinco andares. A biblioteca pública possui a coleção de mais de 2,2 milhões de rolos de registos genealógicos microfilmados, 742 mil microfichas, 300 mil livros, séries e outros formatos, e 4.500 periódicos. Esses registros são meticulosamente preservados em um ambiente de umidade, temperatura e iluminação controladas.

Embora pesquisas na Biblioteca de História da Família não exija qualquer nível de experiência em pesquisa genealógica, os pesquisadores casuais ou iniciantes podem primeiro considerar visitar o Centro FamilySearch no Edifício Memorial Joseph Smith como um ponto de partida na elaboração de suas histórias da família.

Lá oferecidos serviços como:
- Impressão de cartões para ordenanças do Templo;
- Orientação para uso dos recursos da biblioteca;
- Orientação para pesquisa;
- Serviço de cópia;
- Aulas sobre o uso da biblioteca;
- Cursos.

A Biblioteca encontra-se na 35 North West Temple Street, Salt Lake City, Utah 84150-3400
Telefone: 801-240-2584 or 866-406-1830


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails