Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 2 de abril de 2011

Três novos templos Anunciados


Esta tarde (no Brasil - manhã nos EUA), o Presidente Monson anunciou novos templos para os estados americanos do Colorado e Idaho e Manitoba no Candadá.


O Templo de Fort Colllins Colorado atenderá membros que vivem no norte do Colorado e sudeste do Wyoming. Um total de sete ou oito estacas provavelmente serão incluídas no distrito do templo em potencial. Em outubro de 2010 havia cerca de 140.000 membros no estado. A primeira congregação da Igreja no Colorado foi organizada em Janeiro de 1897. Este será o segundo templo no Colorado, o primeiro está em Denver e foi dedicado em 1986.


O Templo de Meridian Idaho servirá os membros que vivem na área metropolitana de Boise ocidental. O crescimento da igreja tem sido rápido na área, principalmente devido ao forte crescimento da população ao longo das últimas duas décadas. Aproximadamente 10 a 15 novas estacas provavelmente serão incluídas no distrito do novo templo. O novo templo será o quinto em Idaho. Meridian é a terceira maior cidade de Idaho e está localizada a cerca de 11 milhas a oeste da capital Boise. A Igreja está presente em Idaho desde 1855 e existem mais de 410.000 membros no estado. Há também os templos de Boise, Idaho Falls, Rexburg e Twin Falls.



O anúncio do Templo de Winnipeg Manitoba já fora cogitado pelo Presidente Hinckley em 1998 e, provavelmente, incluirá uma estaca e um distrito, o que o tornaria o menor distrito de templo da Igreja. O crescimento da igreja tem sido muito lenta em Manitoba, com apenas uma estaca na província. Existem agora nove templos no Canadá anunciados, em construção ou de funcionamento. O templo servirá as necessidades dos membros da área de Winnipeg que atualmente viajam por 6 horas e meia e quase 600 km para o templo mais próximo. Este será o nono templo do Canadá.


Um site foi criado para responder as perguntas sobre o templo de Winnipeg.


Para mais informações sobre os anúncios de hoje, visite a Sala de Imprensa da Igreja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails