Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ABTU recebe visita de representante da BYU Television International

O diretor de comunicação e marketing da ABTU, Fabiano Pereira, recebeu na cidade de Piracicaba (SP), na última quinta-feira, dia 24, a vista de Saul Leal, diretor de operações da BYU Television International, canal de televisão ligado a Brigham Young University, uma das maiores universidades privadas norte-americanas, localizada no Estado de Utah e com ramificações em outras regiões dos Estados Unidos.

Na oportunidade, Pereira ouviu de Leal a proposta de parceria para realização de trabalho conjunto  em diversas frentes. Entre elas, coproduções em português para veiculação nos EUA e países de língua hispânica, onde a BYU TV já mantém sinal, além da promoção do intercâmbio de produções entre o canal internacional e as TVs associadas da BYU. 

No final do encontro, ficou acertado que Leal fará o envio formal de uma proposta de parceria para apreciação coletiva da diretoria da ABTU.

Sobre a BYU TV International
Com alcance mundial, BYU Television International busca trazer uma programação de alta qualidade para os telespectadores ao redor do globo. Disponível por meio de serviços de transmissão direta por satélite, como Dish e DirecTV, por operadores de cabo, streaming de Internet, e por sistema de satélites. Cobrindo quase a totalidade do território norte-americano, o sinal da BYU TV pode ser captado também no Brasil, via satélite. Mais informações, no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails